segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Carcharodontossauro vs Espinossauro

 Mais uma dino-luta, e o Espinossauro está na disputa outra vez!Dessa vez seu oponente não é o Tiranossauro, ele poderia vencer?


VANTAGENS DO ESPINOSSAURO :

No período Cretáceo, esses dois terópodes viviam brigando por comida, eram verdadeiros rivais, mesmo o Espinossauro sendo pescador, as vezes ele decidia caçar alguns saurópodes e o Carcharodontossauro que caçava saurópodes não gostava nada da ideia.Começando então, o Espinossauro era maior que o Carcharodontossauro que era um pouco maior que o Tiranossauro Rex, as mãos do Espinossauro eram fortes, sem contar com as unhas, ele poderia arranhar a cara do Carcharodontossauro.O fato de ser maior também o ajudaria pois podia se agaixar e morder por cima do pescoço do Carcharodontossauro, porém não seria um bom ataque...O Carcharodontossauro é bem resistente e podia apenas machucar seu pescoço mas não chegar a quebrar, já que a mordida do Espinossauro é fraca contra esses terópode.

VANTAGENS DO CARCHARODONTOSSAURO :

O Carcharodontossauro diferente do Espinossauro, tinha um maxilar potente e uma mordida também potente, superior a dos tubarões e feitos para rasgar, uma mordida dessas dependendo do lugar, poderia matar o Espinossauro, e é óbvio que os dinossauros sempre atacam em lugares para matar.Ele não era muito rápido assim como o Espinossauro, então velocidade não ajudaria nessa luta, porém a resistência e a mordida do Carcharodontossauro eram superior a do Espinossauro.Mas também, os dois tinham quase a mesma força, pois como citei ali em cima, o Espinossauro tinha os braços para atacar e o Carcharodontossauro a mordida, com certeza no período Cretáceo algumas vezes o Espinossauro ganhava e outras vezes o Carcharodontossauro, é assim que funciona, porém oque tem mais força é sem dúvida o Carcharodontossauro!o Carcharodontossauro podia matar o Espinossauro com uma mordida, o Espinossauro podia matar ele com mordidas, porém uma só não seria o suficiente!O único meio que o Espinossauro tinha de vencer o Carcharodontossauro era perfurando com suas unhas o olho do Carcharodontossauro, assim deixando ele cego.Mas algo assim era difícil de acontecer!

Vencedor - Carcharodontossauro *
Perdedor - Espinossauro 

MSN:

animesmugiwara@hotmail.com
animesmugiwara2@hotmail.com
animesmugiwara3@hotmail.com
animesmugiwara4@hotmail.com

65 comentários:

  1. O espino não teria a minima chance contra o carcharodontossauro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu discordo de você, e o planet dinosaur também descorda

      https://www.youtube.com/watch?v=kCtFAmPX-CE

      e o monsters resurrected também

      https://www.youtube.com/watch?v=mdRccVf9NEE&NR=1&feature=endscreen

      Excluir
    2. concordo com você igor. Curto seu Blog

      Excluir
    3. é claro que sim!O carcarodontossauro enfrentava gigantescos´onívoros(carniceiros e caçadores)e era o predador mais temido de todos os tempos,ele pra arrancar a cabeça do espinossauro era dois toc!

      Excluir
    4. Meu O SPINO E MELHOR! NÃO EXISTE PROGRAMA QUE MOSTRE O CARCHARODONTOSSAURO VENCENDO,E SE ELES COLOCARAM SPINO VENCENDO E PQ ELES SABEM QUE O CARCHARODONTOSSAURO PERDE!!!!!!!

      Excluir
    5. O espino é um dino pescador ele não tem chance contra o carchanodontossauro que caça sauropode e outros donos grandes

      Excluir
  2. kakaka como vcs tem pouca informação , primeiro o espinossauro não era devagar por ter uma vela q armazena gordura e calor ele era mais ágil q outros terópodes , além disso a mordido do espinossauro não era tão fraca qnto dizem . outra coisa ele era oportunista e inteligente ... os cientistas chegaram a essa conclusão depois q acharam ossos d pterossauros misturados a de espinossauros . mostrando q ele era adptado a todo tipo de caça , ela provavelmente esquivaria de uma mordida do carcharodontossauro e faria um ´´contra-ataque`` , mesmo q a mordida não o matasse ele ficaria o espinossauro o prenderia com suas garras enormes e seus braços q juntos podiam segurar até 6 toneladas .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Embora o Espinossauro fosse um pouco maior ( cerca de 1 ou 2 metros de comprimento a mais que o carcharodontossauro) o seu focinho era estreito e a musculatura do pescoço não era tão desenvolvida, resultando em uma mordida de menor pressão -- tendo como base o padrão dos grandes terópodes.

      Estudos desenvolvidos recentemente comprovaram que a taxa de isótopos de oxigênio encontrados nos dentes desses animais eram incompatíveis com as taxas encontradas em outros terópodes e semelhantes àquelas encontradas em animais de ambiente semi-aquático.
      Tomando como base o focinho afilado dos espinossauros, os dentes em forma de cones e os braços mais longos equipados com garras, fica fácil observarmos a semelhança entre este exemplar e o barionix (também pertencente a família spinosaurídea) estas evidencias são um forte indício de que, assim como seu primo próximo ( o Barionix), o espinossauro era um terópode mais adaptado a ambientes úmidos como beira de rios e lagos, e sua dieta era composta, em grande parte, por peixes de grande porte e animais que frequentavam esse nicho (incluindo saurópodes desgarrados e pequenos dinossauros que procuravam estes locais para se dessedentarem).

      Os braços longos, o focinho estreito com dentes em forma de cones, funcionavam como uma arma perfeita e de grande precisão na captura e abate de grandes peixes e outros animais aquáticos.

      O carcharodontossauro, por sua vez, era equipado com uma cabeça enorme e músculos fortes e bem desenvolvidos ligando sua mandíbula ao pescoço, fato este que resultava em uma mordida de aproximadamente 4 toneladas ( perdendo somente para o tiranossauro cuja mordida podia chegar à 5,5 toneladas ).
      Embora fosse um pouco mais lento que o espinossauro, o carcharodontossauro possuía um corpo compacto e mais robusto que, numa luta corpo - a - corpo resultaria, na maioria das vezes, em sua vitória sobre o oponente Espinossauro.

      Recentemente foi descoberto um fóssil da vela dorsal de um espinossauro com uma porção arrancada, após estudos sistemáticos para descobrirem o motivo de uma fratura tão grande, os cientistas do ramo descobriram que se tratava de um ferimento feito pelos dentes de outro grande terópode; analisando a simetria e formato do ferimento os cientistas puderam concluir que se tratava da mordida de um carcharodontossauro.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. que porra essse merda da um tedio vai se fude eu to doido que merda vai pro cu

      Excluir
  3. O Carcha vence o Espino é claro, mas tem gente que não admite isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. O espinossauro daria uma surra nesse idiota do carcharodontossauro é porque eles não admitem que o espinossauro mataria qualquer um dinossauro e que ele foi um dinossauro tão forte quanto uma força de elite esse site não presta mentindo

      Excluir
    3. Então ele mata rex tbm?Mata Anquilossauro,mata braquiossauro.

      Excluir
  4. eu acho q espino ganha mais a mordida cachar era forte e ele tbm ganhava, mais o espino tinha fortes braços e a mordida dele ñ era fraca pra min o espino ganha

    ResponderExcluir
  5. A mordida do espino...era de 12.000kg de força e a do carcha...17.000kg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porra vei, vc é uma das pessoas mais burras desse blog, 12 toneladas era o peso do próprio espinossauro, e a mordida dele era fraquíssima, só 1,5 toneladas no máximo, e o carcha tb ele só tinha umas 2,5 toneladas de força nas mandíbulas.

      Excluir
    2. Na verdade, eu acredito em 2,5 toneladas no máximo para a mordida do Spinosaurus, mesmo assim 1,5 toneladas é uma mordida bem forte, enquanto o Carcharodontosaurus, eu acredito em 3 toneladas! Sendo assim a diferença entre mordida dos dois não fosse tanta! E eu também acredito em 12 toneladas para o peso do Spinosaurus, pois acho que 16,7 toneladas é um exagero!

      Excluir
    3. ai que saco 12 toneladas ia partir um t.rex ao meio e tu é um noob anoimo do carai

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Vinicius , isso são apenas especulações , por vcs tem tanta dificuldadede aceitar que seu dino preferido perde ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Cara , seguinte eu nunca em minha vida que uma mordida e o espino cai , você está distorcendo a historia meu chapa , oq eu eu estava tentando dizer era que há mais chances do carcha ganhar do espino , digamos que o espino seja mais vulnerável , seus ossos eram mais fracos , seus musculos mais finos . Oque influenciaria muito na batalha .

      Excluir
    4. E vinicius , só uma pergunta , pra que se irritar tanto ? Estamos apenas conversando sobre algo que gostamos , isso é um lazer , porém você parece se importar demais com isso .Quantos anos tem ? Não o julgo por isso mas é o que parece ..

      Excluir
    5. Concordo com seu último comentário, só me irritei pela maneira que você respondeu, mas percebi que você é gente boa!

      Excluir
    6. Desculpe pelos dias de mal-humorado!

      Excluir
    7. Eu tenho 14 anos, mas eu só sou um pouco irritado mesmo, mas é uma coisa normal! Acho que começamos o debate de maneira errada, não se preocupe, não vou-lhe xingar de novo contando que você respeite minha opinião!

      Excluir
    8. Tudo bem cara , kk :) . Vamos apenas debater e não discutir . :)

      Excluir
    9. olha seus cusoes decha o menininho esplicar o espino tem uma mordida de 2.967Kg e o carcharadontossauro 3.456Kg isso é fraco porra pega sua porra de pika e infia no cu do carcharadontossauro e meu dio preferido é o megalossauro

      Excluir
  8. Embora o Espinossauro fosse um pouco maior ( cerca de 1 ou 2 metros de comprimento a mais que o carcharodontossauro) o seu focinho era estreito e a musculatura do pescoço não era tão desenvolvida, resultando em uma mordida de menor pressão -- tendo como base o padrão dos grandes terópodes.

    Estudos desenvolvidos recentemente comprovaram que a taxa de isótopos de oxigênio encontrados nos dentes desses animais eram incompatíveis com as taxas encontradas em outros terópodes e semelhantes àquelas encontradas em animais de ambiente semi-aquático.
    Tomando como base o focinho afilado dos espinossauros, os dentes em forma de cones e os braços mais longos equipados com garras, fica fácil observarmos a semelhança entre este exemplar e o barionix (também pertencente a família spinosaurídea) estas evidencias são um forte indício de que, assim como seu primo próximo ( o Barionix), o espinossauro era um terópode mais adaptado a ambientes úmidos como beira de rios e lagos, e sua dieta era composta, em grande parte, por peixes de grande porte e animais que frequentavam esse nicho (incluindo saurópodes desgarrados e pequenos dinossauros que procuravam estes locais para se dessedentarem).

    Os braços longos, o focinho estreito com dentes em forma de cones, funcionavam como uma arma perfeita e de grande precisão na captura e abate de grandes peixes e outros animais aquáticos.

    O carcharodontossauro, por sua vez, era equipado com uma cabeça enorme e músculos fortes e bem desenvolvidos ligando sua mandíbula ao pescoço, fato este que resultava em uma mordida de aproximadamente 4 toneladas ( perdendo somente para o tiranossauro cuja mordida podia chegar à 5,5 toneladas ).
    Embora fosse um pouco mais lento que o espinossauro, o carcharodontossauro possuía um corpo compacto e mais robusto que, numa luta corpo - a - corpo resultaria, na maioria das vezes, em sua vitória sobre o oponente Espinossauro.

    Recentemente foi descoberto um fóssil da vela dorsal de um espinossauro com uma porção arrancada, após estudos sistemáticos para descobrirem o motivo de uma fratura tão grande, os cientistas do ramo descobriram que se tratava de um ferimento feito pelos dentes de outro grande terópode; analisando a simetria e formato do ferimento os cientistas puderam concluir que se tratava da mordida de um carcharodontossauro.

    ResponderExcluir
  9. Andressa muito boa sua explicação , concordo com você .

    ResponderExcluir
  10. Ah e Andressa, a mordida do T-Rex era de 6 toneladas no máximo, e a do Carcha era de 3! A do Giganotossauro era 3,5 por ai!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa é boa a mordida dos carcha giga e rex ultrapassavam as 30 toneladas se um deles mordesse o espino o mataria na hora

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Cara, isso é exagero, a mordida do T.rex tinha no máximo 5,5 - 6 toneladas, embora algumas estimativas cheguem até 20 tons. Mas a do Giga e do Carcha deviam ter 4 tons! A mordida do Spino tinha 1,5 - 2 tons!

      Excluir
    4. 20tons é de uma pika no teu cu so o megalodonte o mega tubarao tem essa mordida

      Excluir
  11. tem gente que não aceita que o espino não vença o t-rex e o carcha !

    ResponderExcluir
  12. Muuuiiitaa gente nao sabe mas os dentes do meio do spino chegam a ter 18cm e sao meio curvos e exatamente as mordidas:acrocantossauro 2.9t, t.rex 5.7t, spinosaurus 2.8, allossauro 2.9t, gigantossauro 3.6t, carcha 3.5t , mapussauro 3t, tarbossauro 4.1t
    Entenderan

    ResponderExcluir
  13. http://terrasjurassicas.blogspot.com.br/2011/01/fantastica-batalha-no-continente.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Obrigado pelos elogios! Se puder, comente lá uma luta... Estou um pouco sem ideias... kkk

      Excluir
  14. kkkkk,tu acha mesmo que o carcha ganha do espinossauro,eu discordo de vç e a serie planeta dinossauro e o monters resurrect tmabem discorda,pra tua informação,o espinossauro ganha de qualquer um,sendo o mais forte dos carnivoros,o espinossauro acaba com carcha de qualquer maneira,tu acha que um teropode de 13 metros de altura e 14 de comprimento ganha do espinossauro que tem 17 metros de altura e 18 de comprimento,o espinossauro ganha por ser maior e por ser mais forte e mais agil,e tanto o t-rex quanto o espinossauro ganham do carcha,e o espinossauro ganha do t-rex

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é muito burro mesmo... pelo amor de DEUS!!! A primeira parte do seu comentário foi um Ctrl C + Ctrl V do comentário do Igor, que por sinal, os documentários são antigos! E mais você NEM AO MENOS SABE O TAMANHO E O COMPRIMENTO DOS DINOSSAUROS! O Spino tem 4,5 metros de altura e 18 metros de comprimento, e o Carcha tem 5 metros de altura e 13,5 metros de comprimento! Aprendeu? "O Spino ganha por ser maior" MAIOR ONDE??? Ele só é maior no comprimento, na altura ele era um anão! E mas TAMANHO NÃO É DOCUMENTO! "Mais forte", evidências discordam, e "mais ágil", essa é a única coisa certa NO COMENTÁRIO TODO!!! E pra um Spino ganhar de um T. rex teria que matar um Allosaurus primeiro!

      Excluir
    2. mau o alossauro mau consegue matar um torvossauro que era um dos piores predadores como vai matar um espinossauro

      Excluir
  15. o espinossauro venceria o carcha pois o carcha tambem tinha um pescoço fino.entao se o espinossauro mordesse o pescoço do carcha dava para quebra.entao daria empate.

    ResponderExcluir
  16. o carcha não tem chance nem contra o espinossauro nem contra o t-rex,pra tu ficar sabendo uma lista dos dinnossauro carnivoros mais perigosos(o mesmo que a lista dos dinossauros mais fortes)
    1-espinossauro(o mais forte)
    2-tiranossauro rex
    3-carcharadontossauro
    4-mapussauro
    5-giganotossauro
    6-acrocantossauro
    7-alossauro
    8-majungassauro
    9-tarbossauro
    10-daspletossauro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lista errada. o correto seria:
      1º: Tyrannosaurus
      2º: Giganotosaurus
      3º: Carcharodontosaurus

      Excluir
    2. 1-tiranossauro rex
      2-bucetassauro claro que é trool
      2-(realmente)gigantossauro
      3-mapussauro
      4-carcaradontossauro
      5acrocantossauro

      Excluir
  17. lista errada é a tua,a minha é a certa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certa???? A sua lista tem um dinossauro aquático no topo, e a minha está errada???? Você não tem argumentos nem pra defender sua listinha imaginária...

      Excluir
  18. minha lista esta certa e o 4,5 de altura no espinossauro???tu acredito na wikipedia meu,eu vi a wikipédia do epsinossauro ta cheio de erros,e mesmo sendo semi-aquatico o espinossauro consegue matar um t rex

    ResponderExcluir
  19. E Dino Club, o Allosaurus matava sim o Torvosaurus! Cadê seus argumentos para defender o contrário? E Torvosaurus podia ser um péssimo predador, mas com certeza era melhor que o Spino que só ficava na água!

    ResponderExcluir
  20. O gente coitado do espinossauro o pobrezinho era quadrúpede, se ele fosse arranhar a cara do carcharodontossauro ele teria que se levantar expondo sua barriga, daí seria uma questão de segundos para o carcharodontossauro arrancar as tripas do espinossauro. É até desumano comparar os dois (não tô dizendo isso porque não gosto do espinossauro, mas encare os fatos, ele só teria chance se a briga fosse na água ).

    ResponderExcluir
  21. O espinossauro daria uma surra nesse idiota do carcharodontossauro elés não conseguem admitir que o espinossauro é o melhor que ele tem potencial para acabar com qualquer idiota de dinossauro e o carcharodontossauro coitado perderia tanto na à rua tanto na terra

    ResponderExcluir
  22. O cracharadontossauro e um idiotá o espinho e muito melhor aliás daria uma surra que eu teria do dele o espinho tinha uma forlá na mordida de 12 toneladas emquanto o crachá apenas 3,5 toneladas e o espinho tinha uma forma na braçada de 2 toneladas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkk o cara chama dinossauro de idiota kkkkkkkkkk
      E tirou dados do cu também slc...

      Excluir
    2. Na verdade o Carcarodontossauros é mais inteligente e ele era um Abelissauridio esses dinossauros tinham placas oceas em baixo da pele a mordida do espino mesmo no pescoço não conseguiria quebrar as placas eu acho o espino muito mais legal que o Carcarodontossauros mais temos que aceitar a realidade o Espinossauros tinha chances muito baixas de vencer

      Excluir
    3. Meu amigo suas informações estão errados o dinossauro com a mordida mais forte do mundo tinha apenas 6 ton de força na mandíbula o espinossauro não tinha 12 ton tinha 1.2 uma tonelada e 200 quilos e o Carcarodontossauros tinha 3 toneladas e 500 quilos

      Excluir
  23. Meu Deus e cada argumento é desumano comprar o spinossauros com o Carcarodontosauro mais tem gente se xingando aí por causa de um bixo que nem existe mais

    ResponderExcluir