domingo, 18 de novembro de 2012

Gastônia vs Utahraptor

 To cheio de tarefas pra fazer, talvez eu faça só essa postagem e pare por um tempo pra fazer as tarefas!Mas mais tarde eu volto.


VANTAGENS DO UTAHRAPTOR :

Utahraptor, um dinossauro não muito grande, contra o Gastônia, outro dinossauro não muito grande, porém ambos tinham forças monstruosas, quem venceria se travasse uma luta ? Vamos começar com as vantagens do Utahraptor.O Utahraptor era um terópode que geralmente caçava em bando, mas aqui no Dino-Luta só vale 1 contra 1 então.O Utahraptor podia chegar até a 3 metros de comprimento sendo maior que o Gastônia, mas não poderia atacar suas costas por causa dos grandes "espinhos" e sua couraça.O único jeito de atacar o Gastônia seria pela barriga mas também tinha a calda dele.O Utahraptor era rápido e ágil, então ele poderia desviar algumas vezes dos ataques do Gastônia. Caso o Utahraptor conseguisse morder a barriga do Gastônia seria muito fatal pois a mordida do Utahraptor era extremamente forte sendo assim então o fim do Gastônia, porém isso seria muito difícil.

VANTAGENS DO GASTÔNIA :

O Gastônia tinha 2 metros de altura e uma das vantagens dele é que se ele era  um pouco menor que o Utahraptor se ele acertasse uma rabada nele, não acertaria a perna deixando bastante machucada como um grande terópode e sim acertaria mais na região da barriga causando mais danos mas como foi dito, não era tão fácil acertar um Utahraptor. Um Utahraptor sozinho nunca iria conseguir fazer o Gastônia tombar para atacar sua barriga, para atacar um Gastônia seria preciso um bando de Raptores,  no mínimo 2, um era a "isca" e o outro atacava, isso é, nesse caso um contra um o Gastônia seria o vencedor.

Vencedor - Gastônia *
Perdedor - Utahraptor



MSN:

animesmugiwara@hotmail.com
animesmugiwara2@hotmail.com
animesmugiwara3@hotmail.com
animesmugiwara4@hotmail.com


Um comentário:

  1. Mas o Utahraptor poderia atacar as pernas e a garganta, então não seria muito difícil pro Utahraptor passar a mão no pescosim do gastonia.

    ResponderExcluir