domingo, 11 de novembro de 2012

Concavenator

 Já que não deu pra fazer bastante postagens hoje de madrugada porque caiu, vou tentar ficar aqui o dia todo postando, mas de madrugada é mais legal!Talvez semana que vem eu fique...


SOBRE ELE:

O Concavenator "Concavenator Corcovatus (Corcova Caçadora)" foi uma espécie de dinossauro carnívoro e bípede da família Carcharodontossauridawe que viveu no final do período Cretáceo à 130 milhões de anos atrás.Ele tinha um tipo de Corcova em suas costas que eram usadas para acasalamento e ha indícios de que esse dinossauro usasse penas.Era um dinossauro de porte pequeno tendo só 4,5 metros de comprimentoe 2 de altura pesando 1 tonelada.Era um terópode que provavelmente atacava saurópodes em bando assim como o Giganotossauro e Carcharodontossauro, eram rápidos pois não tinham muito peso, isso também ajudaria para caçar saurópodes pois eles eram lentos.


MSN:

animesmugiwara@hotmail.com
animesmugiwara2@hotmail.com
animesmugiwara3@hotmail.com
animesmugiwara4@hotmail.com

2 comentários:

  1. Olá,queria pedir parceria com seu blog.O link do meu blog é esse:http://dinossauros-101.blogspot.com.br/ o Camillessauro,o meu faz muito sucesso no brasil e no mundo e o seu esta muito bom,espero que aceite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá aceito a parceria!Vou botar seu blog aqui na lista de blog's parceiros, obrigado pelo comentário e eu já vi seu blog uma vez quando estava pesquisando sobre alguns dinossauros, é um blog muito bom também!

      Excluir