sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Novidades - Novas Postagens e Zoo Pré-Histórico!

 Trazendo aqui então as novidades que eu disse que iria trazer!

1ª NOVIDADE :

Essa é a novidade mais importante claro.Vou fazer postagens de todos os tipos de animais agora, não apenas dinossauros, claro, os dinossauros serão os mais postados, os outros serão apenas "postagens especiais"  e quando eu terminar aquelas listas de dinossauros, eu irei editar algumas postagens, e quando eu editar trarei em uma nova postagem dizendo quais foram!Agora vou falar como vão ser as postagens :

Primeiras Postagens - 1 dinossauro carnívoro, 1 dinossauro herbívoro e 1 Dino-Luta
Segundas Postagens - 1 dinossauro carnívoro, 1 dinossauro herbívoro e 1 Pterossauro
Terceiras Postagens - 1 dinossauro carnívoro, 1 dinossauro herbívoro e 1 réptil marinho pré-histórico
Quartas Postagens - 1 dinossauro carnívoro, 1 dinossauro herbívoro e 1 vídeo
Quintas Postagens - 1 dinossauro carnívoro, 1 dinossauro herbívoro e 1 jogo
Sextas Postagens - 1 dinossauro carnívoro, 1 dinossauro herbívoro e 1 filme/série
Sétimas Postagens - 1 dinossauro carnívoro, 1 dinossauro herbívoro e 1 livro
Oitavas Postagens - 1 dinossauro carnívoro, 1 dinossauro herbívoro e 1 tirinha
Nonas Postagens1 dinossauro carnívoro, 1 dinossauro herbívoro e 1 "Os Dinossauros"
Décimas Postagens1 dinossauro carnívoro, 1 dinossauro herbívoro e 1 Paleoarte
Décimas primeiras postagens1 dinossauro carnívoro, 1 dinossauro herbívoro e 1  mamífero pré-histórico
Décimas segundas postagens -  1 dinossauro carnívoro, 1 dinossauro herbívoro e 1 animal do Plioceno
Décimas terceiras postagens1 dinossauro carnívoro, 1 dinossauro herbívoro e 1 animal da era do gelo
Décimas nonas postagens1 dinossauro carnívoro, 1 dinossauro herbívoro e 1 crocodiliano pré-histórico
Vigésimas postagens1 dinossauro carnívoro, 1 dinossauro herbívoro e 1 outro

Para aquelas pessoas que acharam estranhos e estão pensando tipo "Um blog de dinossauros falando sobre todo tipo de animal, WTF que merda!!" lembrem-se que os outros animais fora o período mesozoico são  apenas postagens especiais os mais postados continuaram sendo os dinossauros, o nome continuará sendo "Dinossauros²" e as enquentes serão só sobre dinossauros também!Assim como as fotos padrões e essas coisas.Bom...vamos para a 2ª novidade.

2ª NOVIDADE :

Zoo Pré-Histórico finalmente!Eu fiz uma postagem dizendo sobre uma tal história chamada "Zoo Pré-Histórico" e que iria postá-la no sábado seguinte mas chegou sábado e cadê a postagem ?! no outro também não teve nada, algumas pessoas até vieram me perguntar no facebook e MSN falando "cara você não vai postar Zoo Pré-Histórico não ?"  eu não tava conseguindo postar porque...ficou uma merda!Eu tentei fazer uma história de dinossauros com 12 capítulos que seria tipo uma série ou um livro, mas vi que não sei fazer histórias assim, oque eu mais ser fazer é mangá mesmo.Então farei Zoo Pré-Histórico escrito porém em estilo mangá , postarei todo sábado como prometido e terá mais de 12 episódios, Sim...terá ficção, vocês podem achar até meio sem sentido mas mangá é o único tipo de história que sei criar. A ficção só vai aparecer na 2ª temporada e eu farei o capítulo agora de madrugada enquanto posto um dinossauro e dessa vez eu irei postar mesmo!Até daqui a pouco com o novo enredo do Zoo Pré-Histórico.



MSN:

animesmugiwara@hotmail.com
animesmugiwara2@hotmail.com
animesmugiwara3@hotmail.com
animesmugiwara4@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário