domingo, 25 de novembro de 2012

Zoo Pré - Histórico não irá mais ser postado?!

 Como puderam ver, não postei Zoo Pré Histórico essa semana! Falarei o porquê disso

Zoo Pré - Histórico foi sem dúvida, o pior mangá que já criei, agora sei que é melhor se eu tivesse feito em série...Eu não quero abandonar a história porque pode ficar legal, mas não sei direito oque pensar, talvez eu crie um mangá e uma série, talvez eu melhore. Não sei de nada! Mas eu decidi que por esse " Zoo Pré - Histórico " de agora estar ruim, eu irei excluir, mas será a última vez que terá essa confusão. Talvez tenha ficado uma merda porque tive que pensar em tudo em apenas uma semana, então, preciso de um tempo pra pensar! Até o dia 1 de janeiro de 2013 eu trago a resposta, pra não ter mais confusão, se eu não tiver endireitado essa história-confusa até esse dia, não postarei mais, caso ela tinha ficado "legal" será postada todo dia pra compensar os meses enrolados. Não, não vai interromper as postagens do blog por causa da história, como meu amigo que tem um blog também e quando começou a fazer sua história, só postava a história e nada sobre os outros animais! Aqui não irá ocorrer isso, não quero que a história interrompa o blog então, terá um horário certo pra fazer postagens sobre dinossauros e um horário pra fazer as "Histórias".

MSN:

animesmugiwara@hotmail.com
animesmugiwara2@hotmail.com
animesmugiwara3@hotmail.com
animesmugiwara4@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário