domingo, 8 de julho de 2012

Anquilossauro vs Tiranossauro Rex

Vou fazer finalmente a primeira postagem Dino-luta \õ/ . Dino-luta é uma das minhas postagens favoritas, então farei uma Dino-luta da briga dos meus 2 dinossauros favoritos:

VANTAGENS DO TIRANOSSAURO REX:


Bom então vamos começar, T-rex vs Anquilossauro...quem venceria?O Grande e temível Tiranossauro Rex de 5,5 metros de altura ou...o herbívoro quadrupede de 2 metros de altura?Primeiro vamos começar com as vantagens do T-rex...
Então,as vantagens do T-rex são...ele era forte e resistente, ou seja se ele acertasse um ataque no Anquilossauro que desse bobeira o mataria , além de que a resistência do Tiranossauro Rex o ajudaria para não sofrer muito dano.Outra vantagem...Como eu falei na postagem do Tiranossauro Rex, ele consegue saber aonde atacar para matar a presa mais depressa.Enfim...vamos as vantagens do Anquilossauro!


VANTAGENS DO ANQUILOSSAURO :


O Tiranossauro Rex não tem muitas vantagens contra o Anquilossauro, digamos até que o Anquilossauro é um dinossauro que apela muito!Veja o porquê:
Como eu disse também na postagem do Anquilossauro, a única parte vulnerável dele é sua barriga,ou seja para que o Tiranossauro conseguisse o acertar ele teria que estar de barriga para cima. Mas como fazer isso? se o Tiranossauro se atrevesse a chegar perto do Anquilossauro, rapidamente ele viraria e atacaria o terópode com sua clava óssea, pelo tamanho do Anquilossauro o golpe acertaria  o T-rex na perna,e isso quebraria a perna do  Tiranossauro se ele tentasse abocanhar o Anquilossauro por cima, não iria adiantar de nada por causa do seu escudo ósseo!
Bom é isso, e por causa dessas vantagens quem vence é o Anquilossauro!Daqui alguns dias eu volto com outro Dino-luta =D


Vencedor - Anquilossauro *
Derrotado - Tiranossauro Rex


MSN:



animesmugiwara@hotmail.com
animesmugiwara2@hotmail.com 
animesmugiwara3@hotmail.com
animesmugiwara4@hotmail.com



Até a próxima!

62 comentários:

  1. Cara em qual planeta você vive em que o anquilossauro vence o t -rex isso apenas nos seus sonhos quer dizer nem em sonhos cara foi mal falar isso mais você so colocou que o aquilossauro vence porque ele é o seu preferido o t - rex poderia até levar um golpe mas raramente quebraria a perna dele ele poderia levantar a perna enpedindo que o acertace como a ultima foto d confronto dos dois que você colocou e o t - rex poderia facilmente dar uma rabada no anquilossauro virando - o de costas e mordendo sua barriga, bem que tal mudar isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não falei que o Anquilossauro vence o Tiranossauro só porque ele é meu favoríto, disse isso porque ele realmente venceria.Você disse que ele poderia dar facilmente uma rabada no Anquilossauro o virando, isso não é bem fácil, pois o Anquilossauro não é burro e ele também é bastante forte e resistente, ele atacaria o Tiranossauro com uma rabada se o Tiranossauro o atacasse. O Tiranossauro é bastante forte mas ele perde para alguns dinossauros como Anquilossauro e Triceratopo.

      Excluir
    2. Deixa de viajar o anky n vence o rex coisa nenhuma e é verdade você só coloco que o anky vence por ele ser seu favorito,cara assuma ele perde e pronto tem de compreender de que as vezes nossos dinos favoritos perdem.

      Excluir
    3. O anônimo , para de viajar vai , cresça e amadureça o suficiente e acredite em fatos e coisas realistas , um clava de osso gigantesca e pesada com alta força de ataque "raramente quebraria o osso de um t-rex , mano desce da nave pq tu ta viajando , seguinte , eu n tenho dino preferido , apenas acredito em fatos e veja se creça e para de imaginar histórias fictícias para o seu "querido" t-rex ...

      Excluir
    4. Sim Jorge, muitos Anônimos que comentam aqui tem pouco conhecimento sobre fatos científicos, eles falam que o Natsu/Luffy só colocou o Ankylosaurus pra vencer porque ele é o dino favorito dele, eu respeito total o Natsu/Luffy e suas opiniões, mas eu tenho um dino favorito (Spinosaurus), mas os Anônimos acham que só defendo ele porque ele é meu dino favorito, não cara, eu só defendo o Spinosaurus, porque (até agora) NENHUM fan do T. rex conseguiu mudar minha opinião! Anônimos precisam acreditar em fatos CIENTÍFICOS e não FICTÍCIOS sobre o T. rex,, mas sim eu gosto do T. rex (tanto que minha foto de perfil é dele)! São esses os caras que me deixam irritado, mas é isso cara! E Anônimos, o T. rex é SIM forte, pode ganhar do Spinosaurus e do Triceratops (mesmo acreditando que ambos tenham mais chances), só acho difícil vencer o Ankylosaurus e alguns saurópodes gigantes (como Seismosaurus e Brachiosaurus)!

      Excluir
    5. Depende muito da situação, acho eu

      Excluir
  2. Assim como o Triceratops, o Anquilossauro era um herbívoro com um nível semelhante ao do T-Rex.
    Tiranossauro não usaria a calda para derrubalo Anquilossauro, provavelmente a cabeça, e a rabada do Anquilossauro quebraria sim a perna do T-Rex, e o T-Rex necessita muito das pernas numa luta.
    Porém a mordida do T-Rex era forte o suficiente para fazer algum dano a carapaça do Anky.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é verdade, mas conseguir morder o escudo do Anquilossauro era meio difícil não acha?O Anquilossauro ficava balançando a calda dele pra tentar afastar o Tiranossauro, se ele se abaixar pra tentar morder ele as chances de levar uma rabada na cara eram grandes

      Excluir
    2. O t rex ea encontrar o anquilossauro ele aí pracima do anquilossauro e ia acertar a perna do rex e ia quebrar mais o rex quando caia no chão ele ia cair mordendo o pescoço do anquilossauro e iria o matalo e a vitória e do tiranossauro rex


      Excluir
  3. O ankylossauro não poderia vencer o rex, acredito que por ser bem menor que o rex o ankylossauro poderia quebrar a perna do rex mas não seria fácil a mas não seria mesmo, o rex é muito mas enteligente que o anky ele poderia rápidamente desviar andando para trás ou levantando a perna ele tem ótima coordenação motora. o rex mataria o anky da seguinte forma: ele chegaria rodiando a presa no caso o ankylossauro e atacaria com muita caltela o anky reagiria a um ataque em posição de defesa com o calda erguida e pronta para atacar, o t-rex teria que enganar o anky ele poderia correr bastante em volta do dino e chegar por trás sem dar tempo do anky se virar pois ele teria dificuldade por ser bem pesado, o t-rex enfiaria a cabeça embaixo do anky e ergueria com bastante força arremessando o anky que provavenmente cairia de barriga para cima e o rex o mataria com sua mordida de 5 toneladas. Bem essa é a minha opnião a pesar do rex poder derrotar o anky de diversas maneiras este post está errado o rex deveria ter vencido, bem meus pêsames ao dono do post perdeu de ter um inscrito. Eu poderia usar minha conta do google para dar minha opnião mas este blog não merece. Se o dono mudar seu ponto de vista edite esse post e diga a verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É inteliente cara

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Vc odeia msm o T-Rex ou é recalque pq ele vence o espino? Vinicius vc sempre está do lado do outro dinossauro que está lutando contra o rex e pq? Eu seu pq, pq vc é um fanboyzinho do espino e odeia o rex pq ele ganha.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  4. cara cadê as vantagens do t-rex? ele tem muuuuuuiiiiitaaaaaaas sobre o ankylossauro, fail seu não postar isso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não se esqueça da vitória que é a do t-rex ao enves desse tal de ankylossauro esse sim foi o verdadeiro Fail.

      Excluir
  5. axo tbem q ele poderia quebrar a perna do t-rex, mas vencer do mais temível carnivoro ñ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se ele quebrar a perna, o t-rex não iria atacar mais ele, ele iria embora, ou seja, isso é uma vitória do Anquilossauro!

      Excluir
    2. fica quieto anonimo o anquilossauro mata qualquer dinossauro
      e eu chamo dionas

      Excluir
    3. Fala serio cara, mais um fã arrasadinho, aceite cara, o anky perde, nada prova o contrário, esse cara q postou isso só colocou q o anky ganha pq é o favorito dele, hj em dia as pessoas são assim, mentem para defender oq mais gostam ou admiram, eu respeito ele mais mentir para todos do blog nessa postagem só pra defender o dino q ele mais gosta não é uma coisa de se admirar, aceitem e pronto e não tentem provar o contrário com conclusões inventadas, e mais, eu não ficarei quieto diante duma grande mentira dessas.

      Excluir
    4. Se ele quebrasse a perna do t-rex ele venceria é claro cara, mas o rex não iria deixar isso acontecer.

      Excluir
    5. Tem certeza que sou eu que estou defendendo meu dinossauro favoríto? Parece que quem está fazendo isso é você, só falando que o Tiranossauro ganha sem mostrar o motivo disso! O que eu postei ali não é por causa de o Anquilossauro ser meu dinossauro favoríto, é porque eu pesquisei sobre e cheguei a essa conclusão! Não por ele ser meu favoríto, mas porque estudei! Achar que ele vence só porque ele é meu favoríto seria coisa de criança!

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. O anki não perde, o anki não é meu dino favorito mais aceite ele vence o rex olhe so:
    O anki pode ficar girando o rex iria pra cima e levava 3 a 5 rabadas no cranio morrendo,o anki ficaria muito tonto mais vence o t.rex.
    É assim uma das 150 formas de vencer o rex.

    ResponderExcluir
  8. a que pena pensava que o t-rex veceria aaa que pena ne bom qual dinosauro sera que vendo anquilosauro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O próprio t-rex vence o ankylossauro, não entende q aqui só tem fanboyzinho q contam mentiras?

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  9. aff,por isso que não gosto de anonimos fanboys que contam mentiras,o anonimo fanboy,aceita que o t-rex perde pro anquilossauro

    ResponderExcluir
  10. e mais uma coisa,só um bebezinho ia falar que ele só feis o anquilossauro ganhar porque é o dino favorito,anonimo,ve se creçe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. a e anonimo do 26 de outubro,não pode fica mandando os outros sonha no que tu quer,vai fica controlando os sonhos da sua avó(isso é pro anonimo do 26 de outubro)

    ResponderExcluir
  12. Meus amigos amantes de dinossauros, eu acho que o Anquilosaurus poderia vencer o T-rex, mas o T-rex também poderia vencer em outro encontro, isso é muito relativo, os dois são são extremamente fortes e incríveis!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, mas ainda acho que as chances do Anky são maiores devido aos argumentos do post, mas ainda sim T. rex não ia deixa de ser o dinossauro forte e resistente que ele é!

      Excluir
    2. o tiranossauro é forte vinicius,mais o espinossauro é mais!!a e uma lista dos dinossauros carnivoros mais fortes(lista dos melhores caçadores)
      1-espinossauro(o mais forte)
      2-Ttiranossauro rex
      3-carcharadontossauro
      4-mapussauro
      5-giganotossauro
      6-acrocantossauro
      7-alossauro
      8-tarbossauro
      9-daspletossauro
      10-majungassauro

      Excluir
    3. ja fiz a lista dos carnivoros mais fortes agora a lista dos dinossauros que ganham do t-rex numa batalha
      1-espinossauro
      2-triceratops
      3-anquilossauro
      4-therezinossauro
      5-euplocefalo

      Excluir
    4. Errado! A lista dos mais fortes são:
      1º: Tyrannosaurus
      2º: Giganotosaurus
      3º: Carcharodontosaurus
      4º: Acrocanthosaurus
      5º: Mapusaurus
      6º: Spinosaurus
      7º: Daspletosaurus
      8º: Tarbosaurus
      9º: Allosaurus
      10º: Majungasaurus

      Excluir
    5. meu,tiranossauro,ele só tem tem bom a mordida,como eu disse o mais forte é o spino

      Excluir
    6. Oh verdade, minha lista está errada... 6º lugar foi muito para o Spinosaurus, ele deveria estar em 10º! HAHAHAHAHAHAH E toma as vantagens do T. rex, imbecil!

      O T. rex ganha do Spinosaurus. O T. rex nunca está menos preparado. O Spinosaurus só tem tamanho e braços. A mandibula dele é fina e frágil e os dentes eram retos demais de forma que só perfuraria e rasgaria a carne e os ossos ficariam com marcas minusculas. A maior força do Spinosaurus tá nos braços. Algumas características do Spino como visão, olfato e audição são boas mas não são muito desenvolvidas. Enquanto o T. rex tem os olhos na posição perfeita que era na frente do crânio um pouco acima do nariz. Isso facilitava ele a ver um espaço astante amplo a sua frente como os lobos atuais e até as águias e falcões. O olfato do T. rex é melhor até que dos cachorros modernos. O T. rex tem a maior cavidade olfativa dos dinos. O Spinosaurus tinha um crânio comprido estreito e achatado de forma que não cabia um cérebro grande. O T. rex tem um crânio mais espaçoso. A mandíbula do T. rex é grossa grande e forte que pode abrigar um homem inteiro. E os dentes eram grandes e grossos, curvados para trás com as bordas serrilhadas, se forma que agarraria melhor suas vítimas. Os dentes da frente eram maiores para capiturar sua presa. O T. rex tinha a melhor mordida. A mordida do Spino pode ser comparado a de um jacaré, mas a mordida do T. rex pode ser comparada a de um tubarão. O T. rex tinha um esqueleto forte como o do Edmontosaurus. Os braços do T. rex não eram inúteis porque não davam peso a ele para ele não ser tão lento e eles eram fortinhos para ajudalo a se levantar. Deite-se no chão de brussos e tente se levantar sem usar os braços e sem rolar e tu verás como é dificil. O T. rex não é chamado de rei sem motivo.

      T. rex ganha!

      Excluir
  13. o anonimo,o t-rex não tem nenhuma chançe de vencer o anquilossauro

    ResponderExcluir
  14. claro que são poucas,na verdade só uma:tem mordida mais forte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não seu trouxa ele tem várias
      1º: O T. rex era do tamanho certinho para matar qualquer coisa e sendo menor ele podia morder bem a pata do Ankylosaurus, virando-o de barriga pra cima e morder a barriga, matando-o em pouco tempo.

      O T. rex tinha a mordida mais forte entre todos os dinossauros que já existiu, e com isso, ele mataria o Ankylosaurus com uma só mordida. E mesmo que o Ankylosaurus aguentasse a dor na pata, ele morreria de qualquer jeito. Mesmo que isso demorasse. É que toda vez que o T. rex se alimentava, pedaços de carne ficavam presos em seus dentes e com o tempo ia juntando bactérias aí, quando o T. rex mordia um dinossauro alguns dentes escapavam da boca e grudava na carne de sua presa. E depois as bactérias o mataria em pouco tempo.

      O T. rex tinha braços pequenos mas isso não o atrapalhava. Muito pelo contrário. Os braços do T. rex eram leves e por isso ele não precisava suportar peso nenhum. Assim, o T. rex poderia ser muito mais rápido que outros predadores, esquivando dos ataques do Ankylosaurus.

      O T. rex não era burro como todos pensam. Ele tinha um cérebro bem desenvolvido que ele podia ter uma visão tão boa que ele podia saber onde atacar quando ele analisava sua presa. Isso é verdade. O T. rex tinha uma ótima visão. É porque a posição dos olhos dele era perfeita. Os olhos se localizam na frente do crânio e um pouco acima do nariz, o que permitia ver um espaço bastante amplo a sua frente como os atuais lobos, águias e até falcões. Esse tive de visão chama-se "Visão Binocular". E também ele tinha um olfato melhor até que dos cachorros modernos. O T. rex tinha a maior cavidade olfativa de todos os dinos. E o Ankylosaurus era muito burro.

      O T-Rex era mais veloz do que o Ankylosaurus!

      O T. rex era resistente por ter um esqueleto grande, grosso, forte e resistente, e grandes músculos espalhados pelo corpo que eram bem robustos, principalmente o crânio, pescoço e talvez as pernas. E por isso poderia aguentar alguns ataques de clava do Ankylosarus, por mais que morresse depois


      Então seu burro do krl, vá estudar pra depois comentar!

      Excluir
    2. acho que t-rex logo cairia se anquilossauro batesse em sua perna

      Excluir
    3. e mais uma coisa tamanho não e documento!

      Excluir
    4. Bem na vdd ñ, eu ñ disse q o T-rex venceria por ser maior, disse q ele venceria pelas vantagens dele, mas ele ñ cairia se levasse só uma rabada, ele sentiria a dor e iria embora... Discovery já mostrou uma cena assim...

      Excluir
  15. Respostas
    1. Sem argumentos como sempre... Cara, aceita como todo mundo aqui, T. rex ganha do Spino! E você nem estuda ciências, só sabe se iludir!

      Excluir
    2. Concordo o t rex ganha do espinossauro por causa da mordida

      Excluir
    3. Concordo o t rex ganha do espinossauro por causa da mordida

      Excluir
  16. Claro que estudo,você que não estuda e mais uma coisa,tu nunca vai me fazer mudar de opinião

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estuda... estuda a porra que estuda seu fanboyzinho de merda! Se estudasse saberia quem ganha! Eu estudo fatos científicos e documentários, você pelo contrário, só sabe se iludir assistindo JP3 QUE É SÓ UM FILME!!!! VOCÊ POR CASO SABE A DIFERENÇA DE UM FILME COM CIÊNCIA? OU POR CASO VOCÊ SÓ TEM 8 ANINHOS? Você nem sabe defender seu dino favorito! E sem falar q o T. rex teve as maiores pernas do reino animal em comparação com o corpo, isso é fato nub, você não sabe nada cara, você não tem idade nem para debate, contanto que você fica ai dizendo coisas que nem sequer existem e também fica com o mesmo argumento sem nada para falar com razão, prova que você é criança demais pra entender de debates, e também com certeza burro demais para entender sobre Ciência e paleontologia, e você não sabe nem mesmo diferenciar ficção com realidade! Então uma dica pra você: Cresce e aparece, moleque, saia dessa de JP3, veja os fatos e estude história, fatos são fatos, você nem qualquer outro amador ou nub do mundo pode mudar palavras da boca de cientistas. Pense bem, você é como se fosse uma criança, que acredita como exemplo um mágico, ele acredita que tudo aquilo é real, que na verdade não passa de uma simples ilusão de ótica para enganar crianças ingênuas e trouxas, igual aos cineastas e JP3 é um exemplo, a ilusão te faz acreditar em filmes e que você pense que tudo que diz é certo, sem nenhuma evidência ou prova que confirma tal hipótese! Então cara, aprende sobre paleontologia, e cale a boca, isso são fatos e eles existem, cara só pra você ver tem documentários de grandes canais que provam isso e também grandes nomes, isso mostra que o T. rex vence quase qualquer batalha! E se você não mudar de opinião, nem comente mais aqui!

      Excluir
  17. E além do mais, seus comentários de merda não importam, o que importa é a ciência! E a ciência favorece o T. rex, já foi comprovado que o Spino só era um dino aquático fraco em terra firme!

    ResponderExcluir
  18. ''o spino era só um dino aquatico fraco''
    só se for nos seus sonhos e na sua imaginação,na verdade isso que tu disse nem em sonhos viu!e mais uma coisa,voçe ainda não me convençeu de nada que diz e nunca vai convençer,se vç classifica o espinossauro como pescador,eu classifoco o espinossauro como super-predador que consegue em meia hora dar uma surra no t-rex e mais uma coisa,o espinossauro foi o mais forte dos terópodes e se tu não aceita isso problema seu!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh gênio.... (sarcasmo) não é você quem classifica o que o Spino é ou não é.. SÃO OS CIENTISTAS! Ou por a caso você é um? Não né... Enfim, quem classifica o que o Spino é são os paleontólogos e não um fanboy trouxa que nem você que só assiste JP3 e só sabe se iludir, e os paleontólogos classificam o Spino como um dinossauro aquático fraco em terra-firme, apenas forte quando está nas águas. Se não acredita... pesquisa no Google: "Espinossauro, o primeiro dinossauro aquático!" Firmeza? Lixo!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. engano quis dizer tubarões...

      Excluir
    4. Bem, olá Vinicius, bem ñ existe nenhuma prova de q o Spino se alimentava de tubarões, se formos comparar um tubarão pré-histórico como o Megalodon q tem mordida mais forte q a do T-rex, o Spino ñ teria a menor chance (o T-rex tbm ñ), o Spino comia peixes pequenos, peixes grandes e provavelmente comeria alguns hadrossaurídeos q se aproximavam da água! Mas ele ñ tinha muitas experiências com caças!

      Excluir
  19. Acho que 2 toneladas de pura massa óssea não perna do rex é o bastante pra derruba-lo de uma vez, por outro lado 6 toneladas de dentes na cabeça do anqui também é um golpe bem duro, é tão surge mais um mistério sobre os dinossauros que talvez nunca desvendaremos.

    ResponderExcluir
  20. dependendo da situação o t rex tinha 50% de chance de ganhar e o anquilo 50% de chance de ganhar depende se o rex esta com fome ou nao

    ResponderExcluir