segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Othnielia

 Meu computador deu um problema aqui, então de noite era pra eu estar baixando o seriado Friends, mas meu PC como deu um bug, não posso mais usar aquele site, tive que usar outro, que demora 1 hora pra baixar só um episódio, sendo que no outro era 5 minutos, eu tenho o pior PC...enfim, enquanto carrega o episódio eu decidi fazer a postagem do Othinielia.

SOBRE ELE:

O Othnielia (Othnielia Rex ) foi uma espécie de dinossauro herbívoro e bípede que viveu durante o período cretáceo na América do Norte a 146 milhões de anos atrás.Era pequeno tendo apenas 1 metro de altura e 1,5 de comprimento chegando a pesar 40 quilogramas.Esse Hypsilophodontidae foi descoberto pela mesma pessoa que descobriu o Apatossauro.Era um dinossauro muito veloz e ágil, tinha braços pequenos e sua cauda era reforçada com ossos que o ajudavam a fugir de seus predadores.



MSN:


animesmugiwara@hotmail.com
animesmugiwara2@hotmail.com 
animesmugiwara3@hotmail.com
animesmugiwara4@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário