quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Melanorossauro

Não fiz a postagem quando cheguei do curso ontem as 19:00, agora eu to meio ocupado com outras coisas, talvez eu não poste tanto quanto antes, mas como prometido antes, pelo menos uma postagem por dia eu farei, agora talvez eu faça duas ou três porque eu ainda tenho um pouco de tempo restante


SOBRE ELE:

O Melanorossauro (Melanorosaurus Readi) foi uma espécie de dinossauro herbívoro e quadrupede que viveu no final do período Triássico a 228 milhões de anos atrás na África.Era um prossaurópode, que são dinossauros ancestrais do saurópodes que surgiram no jurássico, isso significa que os prossaurópodes eram os maiores dinossauros do triássico...Entre eles o Melanorossauro da família Melanorosauridae que tinha 14 metros de comprimento e 10 de altura chegando a pesar 8 toneladas.Eram quadrupedes mas quando iriam alcançar as folhas mais altas das árvores eles ficavam em pé agindo como bípedes!



MSN:


animesmugiwara@hotmail.com
animesmugiwara2@hotmail.com 
animesmugiwara3@hotmail.com
animesmugiwara4@hotmail.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário