quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Jurassic the Hunted


Era pra eu estar desenhando agora mas como eu estou sem minha lapiseira  vou continuar a fazer postagens aqui, e vou falar agora sobre um jogo que eu comprei a pouco tempo e achei legal :


SOBRE ELE:

O jogo Jurassic The hunted é um jogo para matar dinossauros, não gosto muito de jogos do tipo mas esse eu achei interessante até.No jogo você controla Craig  Dylan que vai para uma floresta cheia de dinossauros após seu avião ser atingido por uma tempestade elétrica.É um jogo de sobrevivência onde você mata os dinossauros com armas exóticas de todos os tipos, os dinossauros as vezes aparecem em um tipo de "portal" e tem dinossauros por todas as partes.O jogo é disponível para Play Station 2, Play Station 3, Xbox 360 e PC.Os dinossauros que mais atacam são os Raptores. depois de umas 2 fazes mais ou menos, começam a aparecer raptores ainda maiores e isso dificulta ainda mais pois eles aparecem por toda a parte e são difíceis de matar.



MSN:


animesmugiwara@hotmail.com
animesmugiwara2@hotmail.com 
animesmugiwara3@hotmail.com
animesmugiwara4@hotmail.com





Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário